Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - FRAN KIDS STORE

Bem-vindo à Fran Kids Store! Nossa política de trocas e devoluções é elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo seus direitos e nossa transparência. Conforme o artigo 49 do CDC, oferecemos a possibilidade de arrependimento da compra. Isso significa que você pode devolver o produto e solicitar o reembolso integral, incluindo o valor do frete, dentro de até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) após o recebimento.

Para facilitar sua escolha e garantir sua satisfação, todos os nossos produtos são detalhadamente apresentados em nossa loja online, sendo ilustrado com fotos, tabela de medidas (quando aplicável), informações adicionais e descrições completas, tudo para que o cliente no momento da compra tenha exata noção do produto que está adquirindo.

Reforçamos que em caso de dúvidas, o cliente entre em contato por e-mail ou telefone, buscando sanar todas as suas dúvidas sobre o produto pretendido, evitando transtornos e garantindo a melhor experiência de compra possível.

SOLICITAÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas antecipadamente ao envio das peças à Central de Atendimento ao Cliente por e-mail para frankidsstore@gmail.com ou através do whatsapp (54) 99210-5481. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo até 07 (sete) dias do recebimento do produto ou com ausência de itens e/ou acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Após receber sua solicitação retornaremos em até 24hrs úteis com o código de autorização de postagem do correio válido por 7 dias corridos, sem custos. (se o cliente não utilizou benefício de frete grátis em seu pedido).

REQUISITOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: Na embalagem original, com etiqueta, tags e/ou todos os acessórios do produto, quando cabíveis. Não serão aceitas trocas de produtos visivelmente utilizados, com indícios de lavagem ou qualquer dano na peça e também com etiqueta reafixada manualmente. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Fran Kids Store nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

Atenção: Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.

OBSERVAÇÕES NA HORA DE RECEBER SEU PEDIDO

É importante conferir sua compra no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal/declaração ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.

LOGÍSTICA REVERSA / FRETE PARA DEVOLUÇÃO

Disponibilizamos 1 (um) código de logística reversa por pedido para devoluções. Por isso o cliente deve verificar se todos os itens estão de acordo o pedido ou se deseja devolver mais itens antes de solicitar a devolução.

O Método de envio PAC dos Correios é utilizado para todas as trocas e devoluções. Custos de frete para trocas por motivos não relacionados a defeitos são de responsabilidade do cliente.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (em até 7 dias corridos).

REEMBOLSO

  • O reembolso será realizado utilizando o mesmo método de pagamento usado no ato da compra.
  • Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o valor pode levar até 2 faturas para ser creditado, isso se deve às regras e prazos de processamento de cada operadora de cartão de crédito.
  • Em caso de pagamentos via Pix, o reembolso será feito diretamente na conta utilizada para o pagamento.

Nosso objetivo é assegurar que o processo de reembolso seja eficiente e transparente.

ROUPAS ÍNTIMAS E ITENS DE HIGIENE

Por razões de saúde e higiene, seguindo normas do CDC, trocas desses itens são restritas a casos de defeito de fabricação.

A seção do Código de Defesa do Consumidor (CDC) referente à proteção à saúde e segurança (artigos 8º, 9º e 10º) estabelece que produtos e serviços no mercado de consumo não devem acarretar riscos à saúde ou segurança dos consumidores. Os fornecedores são obrigados a fornecer informações necessárias e adequadas sobre produtos e serviços, incluindo os potencialmente nocivos ou perigosos. Além disso, o fornecedor não pode colocar no mercado produto ou serviço que sabe ou deveria saber ser nocivo ou perigoso à saúde ou segurança.

Com base nesses artigos, a não troca de peças íntimas e de higiene se alinha às preocupações com a saúde e segurança do consumidor, dada a natureza pessoal e íntima desses produtos. Essa política de não troca visa prevenir riscos associados à higiene e proteger a saúde dos consumidores. Portanto, peças íntimas e de higiene, por questões de saúde e segurança, são exceções à política de trocas, especialmente quando não há defeitos de fabricação.

ATENÇÃO PARA PRODUTOS SEM O BENEFÍCIO DE TROCA:

IMPORTANTE: Não efetuamos TROCAS/DEVOLUÇÕES de produtos da linha NATAL/REVEILLON, peças PROMOCIONAIS, LIQUIDAÇÃO, BRINDES e DESCONTOS da categora OUTLET LOJA FÍSICA, visto que são produtos com oferta exlusiva para a loja física, mas caso mesmo assim tenha interesse no produto, nos contate para enviarmos as medidas e sanar dúvidas.

  • Não trocamos peças de coleção, Exemplo: Páscoa, Natal e Reveillon.

Quaisquer questionamentos ou dúvida, entre em contato conosco.

Plataforma

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