DÚVIDAS FREQUENTES

Reservamos esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado na compra? Ficou perdido no site? Restou alguma dúvida sobre o produto desejado? Sem problemas! Consulte aqui as dúvidas mais comuns.

Meus Pedidos

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

As entregas são realizadas por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Fran Kids, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Jadlog e Azul Cargo. Incluindo o Correio nas modalidades PAC e SEDEX.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (54) 99210-5481 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Vamos auxiliar com informações e instruções necessárias.

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se o produto estiver com o preço, significa que há estoque do mesmo. Também pode confirmar no carrinho. Nosso sistema impossibilita a compra de produtos sem estoque.

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo site, você poder marcar a opção retirar na loja. Assim que confirmado o pagamento e os produtos forem separados, você será notificado que o pedido está pronto para a retirada no endereço: Rua Paraná 124 – Centro – Erechim/RS.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente e também no momento de finalização da Compra no site.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compra e finalizar o pedido.

Pagamento

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por Pix e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e ELO®.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato através do telefone/whatsapp (54) 99210-5481 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não é possível alterar.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes sem juros limitados a parcela mínima de R$ 30,00 para tal condição.

Posso comprar usando cartão de terceiros ou outra titularidade?

Sim, mas não recomendamos, pois a operadora de cartão pode recusar ou até demorar na aprovação do mesmo. Visto que pode ser considerado fraude e isso demanda uma análise manual do intermediador. Tente sempre usar o cartão no mesmo nome do cadastrado realizado na plataforma.

Produtos

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não.

Onde eu encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto junto a sua variação de tamanho / cor (Se houver). Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato com a gente através do whats (54) 99210-5481 ou dos meios de contato disponibilizados.

Cancelamentos / Trocas / Devoluções

Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o telefone (54) 99210-5481 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o telefone (54) 99210-5481 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, vamos orientar todo o procedimento.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão, quando não recebermos o comprovante de pagamento por pix em até 2hrs após o pedido finalizado e no caso extremo de um produto ser vendido no mesmo instante na loja física.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce